sábado, 1 de maio de 2010

Não tenho nem palavras ♥


Sinceramente vocês são as melhores companias para uma tarde. Não tenho nem palavras para vocês só vocês me aguentam, só vocês me aconselham, só vocês me amam exatamente do jeito (nada perfeito) que sou, só vocês estão ao meu lado sempre. Realmente passar as tarde com vocês não tem igual foi mágico dei várias risadas com vocês e alias Jeh, Jú e Bruninha arrazam na apresentação e o que seria delas e de mim sem a professora Andréia né só temos que agradecer a ela. depois de várias risadas e Prof e as meninas me zuando porque um menino passou olhando pra minha cara e elas falaram olha Tata eu nem olhei pra ele rsrs' mas tudo bem isso faz parte. Saimos do Drummond e fomos para o Mc tomar um super sorvete jogamos conversa fora falamos de tudo um pouco foi tão bom passa a tarde com vocês.
Falto a Bruninha na foto mas ta valendo.
Jeh, Eu, Ju & Prof


Porque são com suas
amigas que você compartilha segredos, dá conselhos, ri, chora, brinca, xinga, paga mico; São elas que te seguram quando está pra cair; sempre pode contar com elas , pois sempre estaram ao seu lado. A amizade faz a diferença. ! Quando há desilusão, uma sincera amizade intensifica a razão, trazendo a normalidade; É quando a serenidade, refletida pela ação, implica em paz e união, alcançando a própria amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário