terça-feira, 9 de março de 2010



Acredito nas pessoas mesmo quando me decepciono com elas, acredito na vida, mesmo quando ela é dura demais pra ser vivida, mas acredito principalmente em mim, que mesmo errando ainda continuo persistindo para com os meus ideais.
Queria tanto sonhar om um lindo lugar, que como tudo, também teria seus defeitos, que fosse agradável e insubstituível pra mim. mas que também fosse real, e diferente do que há hoje no mundo, com paz e amor em abundância, que com fantasias, criasse a realidade, pois é dela de que vem a concientização das pessoas, que o mundo precisa se transformar em algo bem melhor do que é. mas depois vejo, de que tudo não passou de uma mera conhecidência, ou melhor, tudo não passou de uma confusão entre minha cabeça, ué, era apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário