sábado, 20 de março de 2010

As coisas nem sempre acontecem como queremos. Pra falar a verdade nunca acontece exatamente como queremos.
Muitas vezes nem ligamos. Mas algumas vezes um simples fato com uma simples palavra um simples gesto muda tudo. E o 'simples fato' se torna 'o fato'.
Em um piscar de olhos aquela pessoa que não ligava pra nada, começa a ver as coisas de uma maneira diferente. Triste dolorosa amargurada. e começa se perguntar o que ela tem de errado. o que fez de errado. e a partir dai a simples pessoa se torna 'a chata' 'a grossa' 'a insensível' 'a mal educada' ' a ignorante'. como se em um passe de mágica todos os seus sonhos desaparecessem. e fica a péssima lembrança que ela ERROU. mas quem errou?? ela não fez nada quem fez foi voce. Voce errou com ela e a tornou assim. porque? você parou pra pensar nas atitudes que toma? nas palavras que fala? talvez não. . Julgar os outros é fácil. jamais julgar é o que todos deveriam saber. pessoas são diferentes tem valores e princípios diferentes. as diferenças são boas. basta cada um se por em seu lugar e respeitar.
Saber que alguma atitude sua possa magoar. e talvez uma magoa jamais seja superada. como uma perda jamais esquecida.
em um coração calado muitos segredos se escondem. segredos que somente os mesmos corações possam ver. segredos que para uns não significam nada segredos que para outros é tudo é a resposta de todas as perguntas. esses corações sabem como a vida prega peças e como tudo muda. como as coisas não acontecem sendo planejadas. mesmo que sejam perfeitamente planejadas. As coisas acontecem quando devem acontecer. Essa parte é difícil de entender. quando deve acontecer? enquanto não acontece o que devemos fazer.? perguntas e mais perguntas. que somente os corações calados podem responder. Esperarei até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário