sexta-feira, 5 de março de 2010



- aprendi que se aprende errando, que crescer não significa fazer
aniversário, que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma
bobagem, que trabalhar não significa só ganhar dinheiro,que amigos a
gente conquista mostrando o que somos, que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim, que a maldade se esconde atrás de uma bela face, que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela,
que quando penso saber tudo, ainda não aprendi nada, que a natureza é a coisa mais bela na vida, que amar significa se dar por inteiro e que a
vida é uma só, e vai de você saber aproveitá-la ou não.

Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre '

αcho que de tαnto levαr “porrαdα” nessα vidα, eu αprendi que nem todos merecem minhα αmizαde, nem todos merecem meu αmor, minhα simpαtiα, meu sorriso e muito menos minhαs lágrimαs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário